Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

BORBOLETAS

Olá, borboletas.

Só gostaria de dizer que estou bem, não desisti não, por mais que grande parte das pessoas que nós cercam tentam nos desestimular com palavras ofensivas, chacotas e pessimismo eu queria gritar para todas elas:
EU NÃO DESISTO, EU VOU CONSEGUIR, POR MIM, E PRINCIPALMENTE POR TODOS VOCÊS QUE NÃO ACREDITAM.

6 comentários:

  1. Tamo junto! *-* vamos conseguir alcançar nosso objetivo, pode ter certeza, e daqui um tempo esse corpo vai ser só uma lembrança ruim

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc nao desistiu ja tava com saudades em <3
    Sim vc vai conseguir nos vamos. Vamos mosrar para todos que somos capazes de seguir nosso objetivos <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Só pelo fato de você acreditar que vai conseguir, isso já te ajuda muito.

    Quanto aos comentários das pessoas, ao invés de pensar neles para desistir, guarde-os para que um dia possa esfregar na cara de todos aqueles que falaram algo.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo lindona. Desistir de ser magra é inadmissível!
    Não se importe meesmo com as pessoas que dizem que você está bem assim ou que está muito gorda, elas não preciso da sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. ola queridas borboletas , sigo vários blogs , pessoais , e etc , e isso vem me inspirando a quase 1 ano , mas nunca entrei de cabeça neste mundo :\ Porque nunca tive apoio de ninguém , sempre fui aquela girls inaceitável na sociedade , e senti que neste mundo eu sou mais do que uma menina estranha , eu sinto que mesmo não conhecendo vocês me sinto numa família , por isso criei coragem , e fiz um blog :) e gostaria que vocês dessem uma passadinha la , ! me ajudarem a continuar , :)

    ResponderExcluir